sexta-feira, 20 de junho de 2008

Você quer preço ou valor ?

Nesse nosso mercado cada vez mais competitivo em que todos vendem os mesmos produtos e que é uma guerra de preços que mais parecem leilões a única saída é agregar valor ao produto .
Na verdade se você hoje não está focado no seu cliente você está fora do jogo .
Não existe mais cliente que compra com você por que é seu conhecido.
Existe muitas opções e facilidades tipo hipermercados,Internet etc.
Então a ideia é não deixar ele sair ,e já que preço existe em qualquer lugar e nem sempre o seu é o melhor o caminho é mostrar para ele quais benefícios ele terá se comprar determinado produto com você .
Quando ele procura por exemplo uma tv nova de lcd .
Todo mundo vende lcd hoje em dia mas você tem que vender entretenimento ,distração, ele tem que se imaginar na sala vendo aquele jogo de seu time favorito com toda a família.
Ele procura é benefícios como conforto ,comodidade ,lazer, satisfação ou simplesmente alguém que mostre que ele fez um bom negócio, que ele fez uma boa escolha e que não se arrependa .

Um comentário:

Luiz Lailo disse...

Muita gente quer o BBB - Bom, bonito e barato. Comigo é no BBC - Bom, bonito e caro. E cada um que faça sua opção.

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