segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Blog do juba !!



Quando surgiu o apelido juba infelizmente não era um momento muito fácil de minha vida .


Não e um apelido que foi dado por moda pois foi bem antes daquela dupla famosa da tv juba e lula .
Geralmente apelidos tem dois caminhos .
O primeiro você recebe da família de parentes apelidos carinhosos .
E outro caminho e aquele que e para ridicularizar alguém .
No meu caso minha família jamais me chamaria de juba mas pela cabeleira gigante e o corpo magrelo logo pegou .
Como comentei, não era uma cabeleira da moda mas uma cabeleira de quem não tinha um centavo no bolso nem para cortar o cabelo .
A pobreza era uma coisa muito difícil pois coisas simples pareciam Tao distantes, um ténis novo nem pensar, um aparelho de som coisa do outro mundo realmente isso não fazia parte da minha lista de desejos ou melhor nessa lista as prioridades estavam coisas tipo comer ,vestir se possível e sonhar isso estava liberado .Então de repente juba não parecia tão ruim pois poderia ser tantos outros  apelidos .

Então como sou conhecido em minha região como juba estou criando o blog do juba .

Um comentário:

Anônimo disse...

Ba Pai Tu Ainda Nao Tem Um Centavo No Bolso
Mais Graças a deus Caiu Teu Pelego
Careca

abrazzz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...