sexta-feira, 3 de abril de 2009

À procura de namorado !

No início de março, a alemã Angela Stahl foi repreendida pela polícia, após ligar mais de100 vezes para o 999 - número de emergência alemão. Acontece que o problema não era bandido ou qualquer tipo de ameaça, mas sim falta de namorado.

Com 44 anos, a divorciada ligou inúmeras vezes para a polícia alegando que não poderia pagar por uma agência de encontros. Após a centésima ligação, dois policiais baixaram em sua casa e resolveram confiscar a bateria de seu celular, para dar um fim nas ligações.
Após o ocorrido, Angela prometeu que não ligaria mais e iria procurar os serviços adequados para o seu caso. A divorciada também disse que só ligou insistentemente para o número porque “estava desesperada” e “não sabia mais a quem recorrer”.

“Ela estava usando o número de emergência inapropriadamente e ela pode ter que passar por sérias consequências por causa disso”, disse um representante da polícia. “Serviço de emergência é exatamente o que se chama, um serviço para emergências, e não uma agência de encontros. Não ter namorado não é uma emergência”, completou.

Mas pelo visto, para algumas pessoas, ficar sozinho é uma emergência, sim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...