sábado, 8 de agosto de 2009

Que vença o melhor !

Fonte : Lápis de memória

Um comentário:

Evandro disse...

Amigo Alexandre.
Os comentários que inseres no meu blog (Livro de Visitas, principalmente), são de uma fidalguia sem paralelo. Não imaginas o quanto te sou grato pela atenção que me dispensas e que eu, raramente, encontro tempo para retribuir.
A referência recente que fizeste ao Brique da Redenção é procedente. Volta e meia o Brique está no foco de minha câmera. É o lugar de quase todas as minhas andanças dominicais e meu tema preferido, em todos os tempos.
Sabes, certamente, que tenho um vínculo indissolúvel com o Parque da Redenção, cuja origem se perde no tempo. Por mais que eu perambule por outros lugares, meus passos terminam me conduzindo de volta àquele lugar.
Gostaria de te encontrar por lá, num domingo desses. Acho que teríamos assunto para muitas crônicas.
Por enquanto, te agradeço de novo pelo prestígio que me atribuis e te envio o meu abraço fraterno.
Até qualquer dia.
Evandro
"RETRATOS DO MEU JARDIM"
http://ensaios-fotos.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...