quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fator previdenciário: Vamos lembrar dele na hora de votar !!

Estamos a muito tempo ouvindo todos os tipos de comentários e desculpas .
São muitos argumentos e pontos de vista mas basicamente de um único lado .
Olhando pelo lado da população ,pelas pessoas que movimentam toda essa máquina e que realmente fazem sua parte com suor e muito trabalho vejo que esse Brasil tem dinheiro para contribuir para Haiti,Venezuela,e tantos outras ações que realmente são necessárias mas vamos arrumar nossa casa primeiro ,precisamos dar condições para nossa população primeiro .
Antes de procurar destaque mundial ,antes mostrar que somos mediadores da paz vamos mostrar que temos respeito pelo nosso povo ,e que não esquecemos de nossas raízes de nossa pobreza e daquela vida de miséria ,e de nossos aposentados .
Essa velha jogada de pedir 2 para aprovar um e o pior duas questões de diferentes impactos uma que influencia diretamente a vida ou a morte de muita gente e a outra uma pequena diferença em percentuais e mais uma vez uma grande jogada de marketing .
Infelizmente mais uma vez estão colocando a inteligência do povo em cheque .
Uma vez um cara que dizia representar o novo fez uma das coisas mais antigas do mundo ,roubou a todos mexendo nas suas cadernetas de poupança.
Logo depois veio um outro cara de pau que é aposentado com muitos salários mínimos e não descansou enquanto não alterou as aposentadorias criando fatores e alegando falta de recursos para a previdência .
E agora mais uma vez ingenuamente acreditamos no novo, no homem do povo vindo de uma miséria extrema, um representante que realmente viveu a mais triste e pura realidade do Brasil .
E que está para vetar o fator previdenciário, mas como ele é bonzinho vai liberar um reajuste de fachada .
Como disse lá no inicio desse desabafo a previdência tem muitos gastos, mas o que vejo são altos descontos em meu contra cheque desde o primeiro mês que comecei a trabalhar, em cada mês de férias,até em ações trabalhistas .
E sempre que precisei tive um péssimo atendimento em todos os sentidos seja na saúde ou qualquer outro serviço.
Será que um dia vamos nos aposentar ?
Por mais ampla que seja a questão estou vendo como o povo, sentindo na pele e com certeza vou lembrar disso tudo na hora de votar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...