sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Instrutor de Trânsito

A partir do dia 01 de Dezembro de 2010 eu estou me afastando por um período ainda não definido dessa profissão que a cada dia mais eu fui aprendendo a respeitar .
Estou saindo não por que quero, mas por meu pai que está com uma doença grave e precisa muito de mim ao seu lado .
Existe uma grande necessidade de mudança em nosso trânsito pois uma atitude positiva ,postura,educação e cortesia são coisas que não fazem parte do dia dia de nossos motoristas .
Precisamos mudar isso com urgência.
Instrutores de trânsito são verdadeiros guerreiros que sob sol de 40 graus ou frio abaixo de 0 , chuva, tempestades , desviam de maus motoristas ,lidam com todos os tipos de pessoas , acalmando e passando o máximo de segurança mesmo em momentos de perigo .
Vou continuar acompanhando por um período aqui de fora, mas fica aqui minha torcida por todos esses profissionais em que me incluo ,que um dia a sociedade veja e reconheça o valor dessa função tão importante para um futuro melhor e um trânsito mais humano .


Alexandre Rodrigues
Instrutor de Trânsito

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...